Bilhete para Jacqueline


Hoje encontrei em cima da minha mesa, onde acomodo meu notebook, um cartão de visitas de uma loja de presentes personalizados, chamada "toque de anjos". Isso me reportou para outra situação. Lembrei que estive com a Jacque hoje a tarde tomando café e conversamos sobre tantas coisas que habitualmente falamos e notei particularidades em seu olhar. Quero dizer que ela sempre teve uma postura delicada para expor suas idéias, imprimir suas expressões, mas hoje foi diferente. Tinha o olhar brilhante de quem ama, a voz macia de quem tem certezas e a expressão serena e transparente de quem ganha um presente merecido. Presente que vida lhe devia faz algum tempo, personalizado, tipo toque de anjos.

Comentários

  1. Os verdadeiros amigos nos conhecem mesmo,com certeza meu olhar dizia tudo isso.Deus me presenteou com uma pessoa maravilhosa que me fez acreditar que é possível amar e ser amado,desejo que todas as pessoas do mundo tenham a chance de sentir-se assim nas nuvens acompanhadas de anjos que Deus coloca em nossa vida.Ele sem duvida é alguém muito especial assim como você meu irmãozinho de alma q amo tanto.Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas