Valsa Brasileira

Eu sempre fui muito fã de Chico Buarque e Edu Lobo, e hoje ao voltar pra casa ouvi essa música na voz incontestavel de Zizi Possi e me fez lembrar de coisas ... coisas que volta e meia aparecem no telão da mente e nos fazem vagar por sentimentos intimistas de puro prazer e beleza. A letra da musica é poesia:

"Valsa Brasileira"

Vivia a te buscar
Porque pensando em ti
Corria contra o tempo

Eu descartava os dias
Em que não te vi
Como de um filme
A ação que não valeu

Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu

Subia na montanha
Não como anda um corpo
Mas um sentimento

Eu surpreendia o sol
Antes do sol raiar
Saltava as noites
Sem me refazer

E pela porta de trás
Da casa vazia
Eu ingressaria
E te veria
Confusa por me ver
Chegando assim
Mil dias antes de te conhecer

Comentários

Postagens mais visitadas