O segredo de não envelhecer

Encontrei certa vez no corredor do super mercado um senhor que fazia caretas. Apesar destas expressões que surpreendia a cada cliente que passava e fingiam ignorá-lo, não pude deixar de perceber que era um homem velho e de físico atlético. Bem vestido em sua bermuda de algodão clara, camisa pólo e tênis sem meias. Aproximou-se de mim e perguntou ainda enrugando o rosto ao mesmo tempo em que ensaiava um sorriso cordial.
-O senhor arriscaria a me dizer que idade eu tenho?
-Nem imagino! -respondi surpreso
-92 anos. Completei no mês passado!
-Legal, vejo que está em forma!-completei debruçando-me sobre o carrinho de compras e constatando que aparentava menos idade que informava ter
-Tenho um segredo que vou lhe revelar!-disse-me decidido
-Faço caretas! Todas as formas de caretas e caminho bastante. Isto é o melhor remédio para não envelhecer!
Depois deu as costas e desapareceu no fim do corredor.

'Conheci este senhor uma noite, quando estávamos no super mercado Carrefour, eu e minha mulher fazendo compras, Ele nos surpreendeu por sua vitalidade e alegria.

Comentários

Postagens mais visitadas