Voltar

Na hora da partida iniciamos os abraços e beijos para prosseguirmos a viagem. Aqueles dias tinham sido tão divertidos e acolhedores que dava vontade de ficar mais um pouco. Um pouquinho só.
A casa era apertada, janelas emperradas, mas nada disto nos incomodava. Tínhamos uns aos outros, no jogo de futebol de areia, no passeio a noite pela cidade para comer sorvete, na cesta sobre a grama depois do almoço.
Sabíamos que só se eterniza momentos bons como este, quando temos que partir para depois lembrar com sorriso e nó na garganta.

Comentários

  1. Falando com Deise, fiquei sabendo da nossa foto e do texo escrito em relação a nossas férias na praia. Concordo com o que disseste,mas tenho que dizer não importa o lugar e sim as pessoas que estõ junto de nós, que no caso eram pessoas maravilhosas que Deus nos deu, Nossos "AMIGOS IRMÃOS", pessoas sempre prontas para nos dar as mãos,nos ouvir, sorrir enfim pessoas com as quais podemos sempre contar, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas