Respostas em Ortdoor

Hoje de manhã quando acordei, surpresa: Dia bonito, combinação perfeita de sol e brisa, com aquele arzinho primaveril necessário...
Num dado momento percebi que precisava de respostas, não as coerentes, as automáticas em seus kits pré elaboradas, estudados. Mas as do tipo visceral, em forma de gestos que me arrebatasse de verdade, que me arrepiassem os pelos dos braços, que alterasse a força da gravidade e toda a rota do planeta. Que evento!
Pensei nestas respostas sendo publicadas em ortdoor por toda a cidade com suas letras gigantes, expostas pelos caminhos que habitualmente faço, chamando-me a atenção e a de todos que por ali passassem.
Seria isto possível?

Comentários

  1. .. . puxa respostas ?? seriam perfeitas se aparecessem automaticas e com a total coerência necessária que fossem de encontro ao nosso desejo, quem sabe, em alguma esquina aparecem??

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Voce acredita em milagres? Puxa mas comigo ja aconteceu. Tinha arrumado um namorado e estava em dúvidas se era o cara da minha vida. Fiquei dias em duvidas, pensando o que fazer. de repente entrei numa livraria e me chamou a atenção um livro que tinha como título "Fica Comigo". Neste momento acreditei que era a resposta que precisava as minhas dúvidas. Resposta do Céu? Não sei. Fomos felizes nos quase 20 anos que durou. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que bom se fosse possivel!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas