Vivendo e aprendendo!


A mudança em minha vida veio assim, como comida exótica banhada em molho diferente, nunca experimentado. Colocada na boca em pequenas doses, silenciosa, sem cobranças mas embalado em olhares de insatisfação.
Sabia que tinha de experimentar esta mudança solitária, pois bateria na porta de minha alma a qualquer instante. Demorou dias , meses, anos, mas bateu e foi recebida por mim com surpresa.
Não pensei em abrir mão do que achava ser o caminho certo. Redimensionar valores. Afastei-me do que acreditei amar, por batalhas menores!
Adoeci na procura por melhores dias.
Fui convencido de que perdi e devo buscar novos caminhos.

Comentários

  1. ò cara é isso! Pintou sujeira parte pra outra

    ResponderExcluir
  2. Um olhar insatisfeito ,um silêncio doem mais doque palavras, .O silêncio é um cancêr que devora nossas almas,nos fazem sofrer muito mais por isso pense e faça o que for melhor para teu coração. coragem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas