Encontro com Nei Lisboa

Quando ouço romance, musica de Nei Lisboa, sinto como se eu estivesse vivendo intensamente sua musica e letra. Suas canções me transportam para pequenos espaços vividos aqui em Porto Alegre com suas ruas e praças conhecidas. Com pessoas de sentimentos e emoções em comum.
Lembro também de uma noite quando Nei e eu nos cruzamos a o atravessar a avenida Osvaldo Aranha e nos cumprimentamos naturalmente como qualquer transeunte cúmplices das noites agitadas do bairro Bom Fim. Era tarde e eu estava indo para o bar Ocidente. Acho que ele estava vindo de lá.
Romance:
"Todas as bobagens que eu já disse Dariam pra encher um caminhão.
Mesmo assim encontro no caminho
Milhares mais otários do que eu
Por isso meu amor
Não leve tão a sério
Nem o que eu digo nem o que eu deixo de esconder
Não vai ter graça o dia
Em que bater na porta
E você não abrir pra responder..."

Comentários

Postagens mais visitadas