Debruçado sobre a janela, devoro uma manga doce e grande. Sinto agora o vento noturno que sopra forte na minha cara e congela meus dentes. Tenho somente a visão da parede branca a minha frente. Esta parede é um iceberg de concreto que isola o horizonte ali na esquina. Vejo também a lua, quase apagada, envolvida sob nuvens. Lua tímida, testemunha dos vagantes, dos sem sono. Tenho um apetite voraz e preciso devorar outras coisas que não sei bem o que é... Mas sei que é uma fome que vem da alma e me deixa inquieto.

Comentários

  1. A fome é de viver...a fome é de sentir...a voracidade é pelas inúteis tentativas de amordaçar a alma...de sufocar o grito do prazer...Maravilhosa fome de viver, de ter o prazer do gosto doce de uma manga...

    ResponderExcluir
  2. Estar vivo, sentir fomes.., ter vontades ainda não definidas, angustiam...
    Ainda mais quando os fantasmas do passado proximo ou distante nos perseguem constantemente pedindo espaços.. permitir a invasão?? Só o tempo dirá..
    Agora é preciso ter calma com certeza as respostas virão...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas