Postei estas fotos de Saudek que encontrei na internet e que acho de uma beleza impar.
Jan Saudek nasceu em Praga em 1935. Quando jovem, ele e um irmão estiveram presos num campo de concentração nazista onde conseguiram escapar por sorte. Saudek usa sua fotografia como forma de expressão, foi um dos primeiros fotógrafos tchecos á ser conhecido no ocidente. Suas fotografias expressam a sexualidade, as relações interpessoais, o movimento do tempo, a velhice, a nudez ilícita. 
Você pode esconder a verdade ou acreditar na mentira, mas certamente algo que se sobrepõe a tudo isto um dia:


A separação inicia seu processo de forma lenta. Os desgastes e os desencantos vão sendo inoculados no cotidiano de um casal, ocupando gradativamente os espaços, que antes em algum tempo, era ocupado pela magia e pelo encantamento. Em um momento já distanciado da lembrança, o espelho de cristal partiu-se. Emendar espelho é impossível. A imagem refletida é uma imagem partida, dividida e cheia de desfigurações e distorções. A crise conjugal!

Li em algum lugar na internet que a separação inicia seu processo de forma lenta. Os desgastes e os desencantos vão sendo inoculados no cotidiano de um casal, ocupando gradativamente os espaços, que antes em algum tempo, era ocupado pela magia e pelo encantamento. Em um momento já distanciado da lembrança, o espelho de cristal partiu-se. Emendar espelho é impossível. A imagem refletida é uma imagem partida, dividida e cheia de desfigurações e distorções. A crise conjugal!
O importante é que se tenha em mente que nem tudo está perdido. Que a vida é feita de surpresas com sobressaltos. Que temos o direito de ser felizes não importa quantas chances pudermos nos dar.
Enfim, quando uma relação termina é importante:


Comentários

Postagens mais visitadas