Inês Lanmberthini

Inês me visitou ontem, as pressas, como sempre faz. A principio parecia alegre, bem dispostas logo que chegou, mas aos poucos, a medida que falava sobre sua vida, seus anseios, seus olhos foram perdendo o brilho e uma sombra de tristeza invadiu seu rosto antes iluminado entre um sorriso verdadeiro e outro de disfarce. Percebi sua necessidade de obter respostas das quais não me sentia apto à lhe dar, duvidas em mudar uma vida que acreditava ser feliz, fragilizada por um amor que não parece ser suficiente, perdida em uma paixão que talvez tenha acabado antes mesmo de ter iniciado. Quando foi embora, as pressas, do mesmo jeito com que chegou, me recolhi e fiquei pensando com alguma tristeza do que ela precisava, o que procurava. Então rezei do meu geito para que ela se ilumine e encontre por si só, suas próprias respostas.

Comentários

Postagens mais visitadas