Práticas de amar

Existem pessoas que modificam o conceito de amar por que cometem praticas destorcidas contra quem ama. Tentam ditar regras, sufocar liberdade, impor suas verdades. Puxam ganchos de problemas vazios ou que não existem para te pendurar neles. Esticam cordas para se equilibrarem com sentimentos ora de alegria, ora de frustração tentando te arrastar com elas nesta dança absurda. Sempre querem mais do que se tem para dar, ficam insaciáveis, insatisfeitas, perigosamente letais. Eu estou fora desta.

Comentários

  1. Olá Luis. Não é a primeira vez que venho aqui. Também já deixei um comentário no teu outro espaço. Por que voltei? Sei lá... não costumo entrar sem ser convidada. Mas teus textos têm algo de forte e intenso e gosto disso. Preciso reavaliar... tenho receio de estar sendo incoveniente. Perdoe. Um abraço. Ana

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida, concordo contigo, quando amamos por vezes esquecemos que a outra pessoa é um ser independente e as sufocamos com nossas inseguranças, perdemos tempo, queimamos possibilidades de alegrias de encontros, mas... humanos, imperfeitos, temos que rever isso sempre..."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas