Trocas de carinho

Agora, há poucos minutos quando cheguei do trabalho, falei com minha mãe pelo telefone e percebi como temos trocado carinho um com o outro. Percebi também que não éramos assim no passado, que embora fossemos muito apegados, não conseguíamos expor nossos sentimentos de forma tão explicita e verdadeira. Era como se algo invisível entre nós nos impedíssemos de manifestar estes sentimentos que pareciam estar reprimidos. Algo se modificou e fez com que resgatássemos este aféto contido, intimidado dentro de nós. Já no final da ligação depois de conversarmos, rirmos muito, demo-nos adeus varias vezes e ela ainda finalizou com a voz emocionada: _Me liga, não esquece de mim, eu te amo muito!

Comentários

  1. quando resolvemos as pendengas da infancia,reconhecemos o amor,esse amor sufocado,de anos,que ficou trancado a grades eletrica e com um cao do mal do lado de fora impedindo esse entendimento,para que pudesse ser refem dele a vida toda.um cao chamado regeicao amargura solidao da silva.reconheco hoje por que as forcas divinas me colocou nessa familia,em parte sao resultados de muitas catarses,muitas noites muito vinho e muita sobriedade tambem.rosas se farao presente em suas vidas.bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas