Moema partiu com sua amiga de madrugada rumo a sua felicidade e para sempre. Antes dançou sobre as telhas frágeis de meu telhado. Plantou rosas, orquídeas, arrancou petalas, mostrou sorrisos e lágrimas. Deve correr de janela aberta no automóvel até chegar ao seu destino, abrir novas gavetas, desvendar mistérios e transforma-los em poesia, abraçar seu desejo de futuro. Lembrei do filme Thelma & Louise que assisti há alguns anos e pensei em silêncio enquanto cruzava o portão e a deixava para traz: Adeus Moema!
Já em casa relí seu bilhete que me enviou há alguns dias.

"_O dia esta da cor de tempos de reflexão. Minhas orquídeas estão sem flores. Estou com vontade de partir para novos campos, me faltam inspiração. Hoje quero sair para encontrar um rumo. Estou só e isso me faz fraca. Meu ser e meu corpo são pura paixão e musicalidade, não aprendi a ser só. Digo isso porque sei que me entende e me ouve. Rosas em seu caminho, em seu dia.
Bjs!.. Moema- 15/12/2008"

Comentários

Postagens mais visitadas