Reflexões

Acordei com vontade de rever algumas coisas em minha vida, depois pensei que não fosse o momento acertado para estas incurssões emocionais. Algumas verdades se revelam de forma mágica e inesperada em nossas vidas, sem que nos esforcemos para encontrar-las. Te surgem respostas à certas dúvidas, sem a necessidade de reflexões profundas, como uma leve mudança de ar, uma bruma suave, uma frase dita do nada. Dias difíceis estes em que vivemos entrelaçados em dúvidas, esbarrando em incertezas! Talvez não surja nada no fim da linha, no fim da rua, no fim da vida, embora eu pense com incerteza, que exista mais, além do meu estreito campo de visão, do resíduo de minhas verdades que faço leis pessoais, dos pequenos desfechos que invento para reiniciar minha ficção. Depois li esta frase em algum lugar:
"_Não preciso de verdades. Para viver, voce só precisa de mentiras. Chega deste papo furado de que o sonho acabou!.."
poeta Wally Salomão.

Comentários

Postagens mais visitadas