Sutis Revelações

Então desviei meu olhar para gaveta aberta e com alguns objetos revirados, depois para a janela, a televisão desligada, o led do telefone que não parava de piscar. Pensei logo que pudesse estar ansioso. E é assim que começa, uma pequena irritabilidade e depois inicio a andar pela casa toda, ligando e desligando luzes, medindo meus passos, pensamentos soltos e sem direção. As vezes desconfio que não sou deste mundo pois surgem visões, fantasias, intuições.
Navego em mares de sonhos irreais, tempestades. Assisto meus próprios naufrágios, tentações. A noite quando deitei-me para dormir, Chico cantou em meu ouvido, musicas de seu repertório extenso. Algo me precisava ser dito, talvez de forma poética, sensível, secreta, como são as suas letras. Me debati sobre a cama durante toda a noite não querendo acreditar, mas ao amanhecer pensei estar mais forte.

Comentários

Postagens mais visitadas