Por que hoje é Sábado

Acordei cedo com uma dorzinha de cabeça enjoada que conheço de outros carnavais e se caracteriza por uma sensação de peso geral e depois fixa-se num canto da nuca como se músculos e nervos estivessem sendo puxada por uma corda invisivel e resistente. Esta semana ela tem marcado sua presença constante na minha cabeça, mas decidi não me intoxicar de analgésicos e aguentar um pouco mais no osso do peito, até que passe, ..fingir que ela não está aqui incomodando, que é apenas imaginação..Hoje é sábado e amanhã é domingo e penso no poema da Criação de Vinicius de Moraes, mas amanhã pra mim é dia de trabalho e sei que se não estivesse engatado não estaria bem pois o domingo pode ser caustico quando não se tem o que fazer. Penso em achar alguma coisa diferente pela manhã que me seja, divertida, boa, barata, mas tenho a impressão que nada me agradou no caderno de lazer do jornal local. Tenho dormido às vezes bem e noutras horas mal, o que significa que tem momentos que fico praticamente a noite toda me debatendo sobre a cama e acordando a todo o instante. Pela manhã acordo-me exausto procurando oque fazer e sem uma idéa brilhante para me divertir!

Comentários

Postagens mais visitadas