Porções Magicas

Hoje fui almoçar com minha mãe e sempre que faço isto sinto uma espécie de bênção por que possibilita-me -la e também experimentar a sua comida caseira que somente ela tem o segredo do tempero. Acho inclusive que este tempero tem algo Blavatskyano, esta sensação que sinto quando vou saborear o feijão novinho, o arroz no ponto mais o complemento que algumas vezes são panquecas, almôndegas, abóbora com guisado e etc feitos por ela, vai além da simples aceitação degustativa, algo que somente Freud pode explicar nos seus tratados de psicanálise. Faz quase um mês que ela fraturou as articulações entre o punho ea mão esquerda, mas a contenção gessada não a impede de arriscar-se na beira do fogão e inventar suas porções mágicas para me agradar.

Comentários

Postagens mais visitadas