Quebrar o braço

As vezes fico pensando no grito que não dei, pôr medo do que ele pudesse causar nas pessoas que amo e que convivo. Fiquei muitos anos me sentindo um covarde pôr não ter tido a coragem necessária de ter lançado este grito. Hoje passado algum tempo, fico pensando em como eu seria, que tipo de pessoa me tornaria, seria tão diferente do que sou hoje se o tivesse feito, se não tivesse tanto medo das incertezas e que rumo me conduziria?
Um dia pensei em como seria quebrar um braço e fiquei tão curioso e empolgado com a idéia que passei a sonhar e provocar situações perigosas com o objetivo de quebra-lo realmente e desvendar minha curiosidade que passara ser quase um objetivo. Sabia que sentiria dor e o quanto poderia ser incomodo o peso do gesso dificultando a liberdade dos meus movimentos. Esforçava-me nas tentativas que sempre saíram frustradas pôr medo do arrependimento, do que pudesse vir a sentir além da dor imediata e a responsabilidade de ter tido uma idéia tão idiota. Até hoje nunca quebrei meu braço, mas fico pensando em como me sentiria se tivesse

Comentários

Postagens mais visitadas