Bonnie Parker

Hoje deparei-me com minha cueca pendurada no varal a mais de uma semana sendo molhada nos dias chuvosos e seca nos dias de sol, tremulando como uma bandeira bege sem ser recolhida e então inexplicavelmente lembrei-me de Telma que nunca mais vi. Telma morava na mesma rua que eu, tinha os cabelos pretos e longos que arrastavam nas costas e gestos pouco femininos. Morava com seus pais e mais quatro irmãos, talvez isto explicasse seu jeito largado de ser. Tinha habilidade em tocar sambas em caixinhas de fósforos e manter o cigarro preso num canto da boca. Era do tipo caladona e de poucos sorrisos mas que demonstrava sentimentos através de sua expressão facial quando estava alegre ou aborrecida. Jamais andava com as garotas de sua idade, sempre no meio dos rapazes. Eu era fascinado por Telma e seu jeito que eu associava a Bonnie Parker. Será que Telma usava cuecas, qual a associação?

Comentários

Postagens mais visitadas