Me faz falta


Faz alguns dias que não tenho encontrado tempo prá mim e o pouco tempo que encontro nestes dias de cansaço, não tenho saco pra olhar um filme, ler um livro, pra sentar diante do computador e escrever alguma coisa que preste, algo que particularmente me agrade. Quando forço a escrever, sinto que fica faltando combustível...
As vezes queremos fazer coisas que nos agrade, que nos faça sorrir, que nos surpreenda e dai parece que sobra somente o suficiente para aguentar mais um dia de trabalho e de cansaço.
Ontem no início da noite, caminhei sob a chuva que caiu na cidade. Coloquei meus pés na grama molhada, abracei algumas árvores e pensei no quanto este tipo de interação me é necessária, importante, compensadora! Ontem forçadamente, depois de alguns dias, dei meu primeiro passo de reação.

Comentários

Postagens mais visitadas