Trilhar faz bem

Para alguém como eu que não se diverte com o "Domingão do Faustão" e que de vez em quando precisa ser estimulado e transformar suas energias vitais em outras mais saudaveis, mais adrenérgicas, encontrei um grupo daqui de PoA que possibilita esta experiencia. Eles dedicam-se a fazer paseios que não são todos os fins de semanas, pois são programados e colocados em seu site. São trekkings, acampamentos e passeios à trilhas com grupo de pessoas que se interessam em passar momentos de recreação e atividades junto à natureza, cultivando a parceria, o companherismo e a amizade.
O grupo ja realizou varios paseios como: A Lagoa do Peixe, Praia Grande com trilha dentro dos cânios, Morro Santana com visita à cachoeiras e vista da cidade de Porto Alegre, Nova Petrópolis com subida nos morros na linha Imperial, Trilha do Funerão no sentido Taínhas- Arroio do Meio, Viaduto 13 entre Muçum e Vespasiano Correa, Caará na nascente do Rio dos Sinos e muitos outros.
Dia 28/03 realizarão um paseio de barco, saindo da Marina Lessa, zona sul de PoA com trilhas em uma das ilhas do Guaíba, nas proximidades da Lagoa dos Patos com direito a trilhas e muito banho de rio. A saída será as 8:30 da manhã com retorno no final dia. O transporte é
carros, em regime de caronas com gasolina dividida entre os caronas e o motorista, saindo do centro da cidade (Ver o local!..) até a Marina Lessa onde os carros ficarão estacionados e seguros. Depois embarcarão no Talhamar, embarcação que levará os aventureiro por uma hora e meia de navegação até a Ponta escura, canal de ligação entre o Guaíba e a Lagoa dos Patos. O barco ficará a diposição no local com possibilidade para navegar para outros lugares nas proximidades. De o almoço será servido Salschipão (pão com salsichão), salada e suco. Os lanches da manhã e da tarde são indivuais.
O valor é de R$ 45,00 p/ membros do grupo e de R$ 50,00 p/ não membros que inclui a navegação e o almoço. A confirmação será feita por ordem de chegada até completar 10 pessoas. Mas os interessados deverão antecipamente entrar no site ou fórum oficial e se cadastrar via e'mail. Entre agora: Trilheirosdosul.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas