Revelações em sonho

Sonhei com minha mãe e neste sonho ela carinhosamente me apontava soluções para que eu fosse uma pessoa mais feliz. E eu lhe dizia com determinação: Mas eu já sou feliz! Mas ela insistia e me apontava coisas que surgiam em imagens do nada e me dizia: Mas eu quero que tu sejas mais feliz ainda! Na medida em que aquelas imagens iam passando diante de mim eu ia ficando inseguro e também surpreso com o que ela me apontava, enquanto repetia sempre com as mesmas palavras seu desejo de eu fosse "Ainda mais feliz". Fiquei pensando que nós filhos esperamos tantas coisas de nossas pais, menos este tipo de preocupação aberta sobre nossos engajamentos emocionais diante da vida. Talvés a gente nem perceba que eles tem estas preocupações, talvés eles nem demonstrem nos momentos que necessitamos. Me vi preocupado dela quem sabe estar vendo em mim faltas que nem mesmo eu tenha percebido e que precisasse rever, preencher com certa urgencia. Me senti ansioso, tenso, até o momento de acordar!

Comentários

Postagens mais visitadas