Comi meu sanduiche de Terça

Confundí os dias. Pensei que hoje fosse Terça, quando na verdade é Segunda e então comi meu sanduiche de pão integral de Terça e me sinto traindo uma regra que eu inventei para por um pouco mais de ordem na minha vida gastronomica, mesmo me confundindo às vezes, como aconteceu hoje. "Sanduiche de pão integral nas Terças e gelatina de grosselia nas Segundas". Como pude esquecer desta regra?.. Bom, isto que faço, não é bem um conceito ordeiro de vida é uma especie de regra louca para loucos que querem se acorrentarem em pequenas regras absurdas, acreditando que é possivel ter alguma ordem em tudo isto, não é mesmo? Hoje levantei cheio de novas regras confusas, acreditando que fosse Terça e Terça é dia de elabora-las para talvés esquecer de outras regras que acredito serem mais rigorosas na Quarta, na Quinta e na Sexta e prefiro sufoca-las com sanduiches de pão integral que costumo comer nas Terças e não nas Segundas.
Bom este post foi apenas uma brincadeira sobre as regras que criamos no nosso dia à dia, acreditando que certas disciplinas impostas por nós memos, nos tornarão mais organizados, equilibrados.

Comentários

  1. Bah meu velho este sanduiche só eu sei. Mas gelatina de groselha?..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas