O que está havendo com meu blog?

Algumas vezes tenho pensado sobre a seriedade do serviço oferecido pelo (Blogspot) aos seus usuários. Tenho observado em meu blog que nem todas as funcionalidades oferecidas pelo serviço tem realmente acontecido. São fotos e vídeos que inúmeras vezes publico e que simplesmente desaparecem como um toque de mágica das paginas. Hoje, só para me certificar, revisei todas as postagens antigas e percebi que sumiram todos os vídeos. Também na hora da publicação de fotos, tem sido um verdadeiro jogo de paciência para que a mesma seja concluída durante o uploade da imagem (transferência de dados de um computador local para um servidor). Será que a escolha do que deve ou não ser colocado no blog tem sido deles? Existe algum limite de transferência ou censura do qual não tenho conhecimento? Eu particularmente não recebi nenhuma notificação e desconheço qualquer coisa à respeito. Entrei no fórum de ajuda do Google para blogeiros que passam por problemas semelhante e percebi apenas respostas complexas e evasivas. Gostaria somente que minhas postagens continuassem da forma como escolhi posta-las e que vídeos e imagens colocadas por mim retornassem magicamente para suas paginas como desapareceram!

Comentários

Postagens mais visitadas