Altos, baixos e intermediarios

Contei agora nos dedos, falta nove dias para eu entrar de férias, colocar minhas tralhas dentro da mochila e pé na estrada... O lance é que tem momentos como agora, que me sinto menos entusiasmado, achando que pode não valer a pena colocar esperança de descanso da rotina numa viagem destas que busca contemplação e certa energia. Bom, mas se eu também desistisse, me sobraria poucas coisas para fazer além de coçar a alergia na bunda, que os dermatos ainda não conseguiram curar. Bom, eu sou assim mesmo, um sujeito de altos, baixos e intermediarios, daqui uns poucos minutos, posso voltar a ficar animado e pensar no Peru e Matchu Pitchu como um sonho da minha vida tranformado em realidade. O diferencial esta no olhar que estabelecemos sobre as coisas.

Comentários

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas