A gente não é o que pensa ser!..

Talves tenha sido o melhor churrasco que já comi, alguém falou aumentando a auto estima do assador. Mas eu estava meio atormentado, com uma vontade louca de fazer algumas mudanças que me incomodavam.
Mandar trocar a calça do aniversariante por um Jeans maneiro, perguntar pra morena branca o que realmente esta acontecendo na sua vida, secar as lágrimas contidas da outra morena saudosista, fazer com que os irmãos ficassem menos contidos- mais soltos, mudar a trilha sonora da festa. 

Nem sempre a gente é o que pensa ser, mas o que os outros vêem. Existem tantas mentiras em nossas verdades e vice-versa, daí surgem os conceitos sob pontos de vista diferentes. Nos vigiamos e somos vigiados. Nossas atitudes fabricam conceitos que desconhecemos. E eu, como estava sendo visto naquele momento?.. A Meg me olhava calada, ela deve saber!


Comentários

  1. ...e lá estava ela maquinando as palavras mundanas para os amorfos seres ao seu redor, a fim de ser resgatada daquela comicatragédica cena da vida humana onde as verdades e mentiras de cada um continua a muldurar cênicamente mais um ato de suas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me prestigiar!
    Gi.

    ResponderExcluir
  3. Ola, esta foi demais!
    Abraços- Fred

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas