O poder do Crachá

Esta estoria engraçada, me foi enviada por uma amiga ao meu e'mail , então eu gostei tanto que me vi obrigado a repassar pra voces aqui no blog:

Um oficial do DEA (Drug Enforcement Administration) vai a uma fazenda, no Texas-Estados Unidos e diz ao dono, um velho fazendeiro:
_Preciso inspecionar sua fazenda por plantação ilegal de maconha!
O fazendeiro diz:
_Ok, mas não vá naquele campo ali. E aponta para uma certa área.
O oficial “P” da vida diz indignado:
_ O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo? e tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro:
_Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro?... Me fiz entender?
O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo.
Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do
governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Santa
Gertrudes, o maior touro da fazenda.
A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O oficial está apavorado.
O fazendeiro larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita
com todas as forças de seus pulmões:
_Seu Crachá, mostra o seu CRACHÁ!..

Comentários

Postagens mais visitadas