Só mesmo furando o pé

Passei a noite toda, ou o que eu me lembro dela, sonhando que estava com um caninho metálico atravessado no meu tornozelo direito e que tentavam me convencer de que era uma agulha de acupuntura. Embora não sentisse qualquer espécie de dor eu estava muito desconfiado com a espessura do instrumento que era tão grosso quanto uma antena de TV e que atravessava meu osso de um lado ao outro, sem qualquer incomodo ou dor.
Eu nunca tinha visto uma agulha de acupuntura tão grossa e repetia pra mim mesmo, tentando eliminar a desconfiança: Vai ser bom, vai me fazer bem!
Inacreditavelmente comecei a relaxar e ser dominado por uma espécie de sonolência anormal e mesmo com a sensação de estar com aquele objeto estranhamente indolor atravessado no pé, adormeci feito uma pedra. Na madrugada, eu me movimentava na cama com cuidado, para não retirar o objeto do lugar. Acho que foi uma das noites de sono mais tranquilas e sem interrupções, de que eu me lembro nestas ultimas semanas. Mesmo dormindo eu sentia a acupunturista com um sorriso de eficiência, me dizer com voz calma:
_A partir de hoje vais te sentir como se fosse uma outra pessoa!
Me acordei pela manhã apalpando o pé e a procura da agulha, que evidentemente não encontrei. Pensei também que se contasse pra minha mãe, ela encontraria alguma forma de decifrar este sonho, o que não fiz, e resolvi postar aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas