Algumas coisas que damos o nome de coincidência

Tem coisas que não temos explicação nesta vida e então por pura preguiça ou comodidade intelectual, damos o nome de "coincidências".
O fato é que nestes dias, me tem chegado as mãos "coincidencidentemente", alguns filmes com temas espiritualistas para assistir, sem que eu os tenha escolhido.
Primeiro foi "Minha vida no outra vida" que assisti na casa de uma amiga na Sexta- feira de tarde e que me deixou constrangido por ter me deixado com aqueles nós insolúveis na garganta depois de ter acabado o filme. Cafés e mais cafés e o nó perssistia!
No Domingo à tarde, "As Cinco Pessoas que você encontra no Céu"_ pela Ulbra TV, durante o plantão com meu colega e que mesmo tentando disfarçar, não consegui esconder os olhos vermelhos. Hoje ele retirou de sua pasta o DVD com o filme, "Chico Xavier"que de todos, menos mexeu com minhas emoções, mas tambem não deixou em certos momentos de me balancear e levantar certas questões.
Se não fosse pela minha insistência em acreditar nas "coincidências", eu diria que a vida está tentando me aprontar algo!..

Comentários

Postagens mais visitadas