O TEMPO NÃO PARA NEM PARA GRACE JONES














É inacreditável pensar que a jamaicana Grace Jones tem hoje 62 anos. Acho que eternizamos a imagem dessas pessoas públicas e quando percebemos que o tempo passou também para elas, ficamos surpresos. Ela sempre foi um ícone no mundo das celebridades da moda, musica e cinema. Seu visual andrógeno e exótico de se apresentar em publico e shows, virou referencia para muitos artistas que vieram depois. De uma beleza agressiva e roupas extravagantes, sua presença forte sempre chamou a atenção das pessoas nas principais avenidas e locais badalados do mundo.


Nascida em 19 de Maio de 1948 na Jamaica, Grace se instalou em Nova Iorque onde virou modelo desfilando nas mais consagradas passarelas e tornando-se capa das mais importantes revistas da Europa e do mundo. Como cantora e atriz, deixou sua marca pessoal através da voz marcante e sua presença cênica intransferivel. 















Em Outubro de 2009, a Diva veio a o Rio de Janeiro para participar do "Oi Fashion Rocks", evento de moda/ musica, onde foi fotografada na varanda do Copacabana Palace. Apesar dos elogios dados pela imprensa sobre seu físico, que não aparenta a idade que tem, Cazuza tinha razão ao dizer em sua musica: "O Tempo Não Para, Não Para,.. Não". 

Comentários

Postagens mais visitadas