A HOMOAFETIVIDADE NÃO TEM IDADE.

Dia 17 de Maio, foi escolhido como o "Dia Internacional de Combate à Homofobia". A data foi assim escolhida por que exatamente neste dia em 1990,  a homossexualidade deixou de ser vista como uma doença pela OMS- Organização Mundial da Saúde. 
A imprensa falada, escrita, filmada e muitos Blogs publicaram notas à respeito e eu por falta de tempo ou de criatividade, deixei passar. 
Ontem quando encontrei um colega no corredor do hospital onde trabalhamos, lembramos de um passeio que fizemos juntos e sobre uma foto dele tirada com outro amigo, que lhe ajudou a atravessar um túnel de mãos dadas, e que lhe rendeu deboches, comentários e brincadeiras no grupo todo. Então uma ideia me iluminou, disse pra ele que postaria em meu Blog alguma coisa em menção ao Dia Internacional de Combate a Homofobia, utilizando  esta mesma foto, que ficou famosa entre alguns colegas e que talvez usasse  como titulo no post: "A homo afetividade não escolhe  idade". Bom os dois são héteros e isto não tem a menor importância quando é por uma boa causa.

Comentários

Postagens mais visitadas