Mortes em Bangkok

Eu me encontrava numa destas vilas em Bangkok, na Tailândia, mas antes de me parecer mentiroso e se surpreenderem com o que estou dizendo, vou logo explicando que não conheço Bangkok e que tudo que estou relatando, não passou de um sonho, um pesadelo. O que conheço deste lugar, deve-se a imagens de alguns filmes de gerra oyu ação que devo ter assistido na TV e que pelas características do lugar muito pobre e com pessoas de olhos meio puxado, caminhando nas ruas e se comunicando numa língua estranha, concluí que devia ser por lá. 
Eu estava num grupo de pessoas desconhecidas e precisávamos nos esconder de alguma coisa que acontecia na cidade e onde estávamos sendo procurados por algum crime. Dormíamos num esconderijo que parecia um grande celeiro, onde nos cobríamos com muita feno para nos protegermos do frio e da umidade, já que estávamos com a roupa toda molhada. Deitávamos espalhados, mas em grupos de dois e com nossos corpos colados para que pudéssemos nos aquecer. A noite parecia interminável e todos naquele grupo de seis pessoas, inclusive eu, parecíamos estar apavorados por corremos algum risco de sermos exterminados a qualquer momento por militares armados de fuzis. 
A medida em que a noite passava eramos despertados com a descoberta de um dos colegas inexplicavelmente morto, deitado do nosso lado. Seus corpos frios, pálidos e com manchas roxas, iam sendo descobertos pelos que ainda sobreviviam no meio dos fenos, causando pavor e muitas desconfianças entre todos. 
O cadáver que estava do meu lado, era de uma mulher de cabelos longos, alguns fios brancos, traços faciais que lhe conferiam mais de 58 anos e seus olhos sem brilho, davam-lhe uma expressão de que tinha sido morta por asfixiada. Eu a abraçava, sacudia seu corpo, sem saber oque estava acontecendo e por que estávamos ali. Lembrava que minutos antes, falava de seu desejo de ter uma plantação de girassóis.

Comentários

Postagens mais visitadas