O Umbigo do Mundo


Esta semana tenho lido as postagens de um blogueiro, que esta passando alguns dias de férias no Peru, visitando Cusco, o umbigo do mundo,  a selvagem Ollantaytambo, Aguas Calientes e eu fico meio enciumado. Não, na verdade não é bem ciumes, é um tipo de sentimento mesclado de saudades com excitação daqueles dias em que estive por lá, conhecendo a velha montanha, a comida temperada, o artesanato colorido, a infinidade de ruínas e seus mistérios e histórias, a simplicidade daquele povo de olhar sacrificado.


Um novo grupo de excursionistas está se preparando para partir agora, no dia 15 de Julho, para conhecerem o país e embora  eu tenha recebido o convite, tenho planos de seguir por outro rumo, ainda em estudo. De qualquer forma, ainda tenho saudades de lá pois acredito não ter conhecido tudo.
Para quem tem interesse em conhecer Cusco em particular Machu Picchu entre aqui no site:                Excursões Universitarias  O grupo é ótimo e a passagem muito acessível.


Comentários

Postagens mais visitadas