Maus hábitos

No programa Saia Justa desta semana no GNT, Monica Waldvodgel, Camila Morgado, Teté Ribeiro e o Dan Stulbach, depois de tantos achismos e observações sobre a importância da arte na vida das pessoas,  comentaram  sobre alguns de seus vícios pessoais que por vezes são difíceis de serem controlados.
Camila Morgado falou de seu mau costume de se esforçar para ouvir discussões alheias ou observar pessoas pela fresta de janelas, enquanto Dan Stulbach, revelou um habito que tinha quando era mais jovem e agora não mais, de interpretar algumas canções de Fabio Junior, usando as mesmas entonações e expressões utilizadas pelo cantor; Uma imitação que se transformou num vicio pela insistência de se parecer com aquilo que gostava,  quem já não fez isto? 
O mais engraçado foi um dos hábito assumido por Teté Ribeiro, que segundo ela, tem uma curiosidade quase incontrolável de observar cachorros fazendo coco e cuja a reação dos outros convidados foi de Uuuhuhuhuhuhu!..
Eu lembro de um amigo que assumidamente demostrava expressões de prazer ao assistir cães fazendo sexo na rua. Ainda mais recentemente, tenho um colega, que demonstra alguma excitação com isto.
Acho que todo mundo, no obscuro de sua mente possui alguma coisa deste tipo, mas que dentro dos conceitos éticos e morais vigentes tenta sufocar ou guardar a sete chaves para que ninguém fique sabendo e até por não ser aceito por si mesmo. Falar à respeito serve de exercício para eliminar tabus e não transformar ações pouco aceitáveis em obsessões.

Comentários

Postagens mais visitadas