Justiça feita

Eu já postei aqui no blog, e também já falei para quem me conhece, que eu não gosto da atuação do Eriberto Leão (o Pedro da novela das Nove), por que sua performance como galã de novelas não me convence e é pior que Glória Maria cantando. Por que a sua atuação sempre me passa uma sensação de excesso, de tensão e stress  que torna tudo em volta de seu personagem por demais falso e pouco convincente. Este mesmo tipo de sensação eu também sentia com alguns personagens feitos por Humberto Martins que me deixava muito tenso, mas que pra mim eram mais convincentes que os de Eriberto.
Eu no fundo sempre quis que Pedro apanhasse de seu irmão Leonardo, que levasse uma sova das boas, para cair aquela mascara de bom moço, mas sei que isto nunca vai acontecer na novela, por que mocinho nunca apanha de bandido. Mas eu até que senti ser feita a justiça, fazendo minha transferenciazinha pessoal de personagens, a o vê-lo apanhar do Barão (Millhem Cortaz), chefe da quadrilha no filme "Assalto ao Banco Central", onde ele (Eriberto) era o Mineiro, um dos assaltantes  e que roubou além do banco, a amante do chefe (Hermila Guedes). Também no filme ele foi muito pouco convincente.

Comentários

Postagens mais visitadas