Alô alô, Oléria: Testando

Foi por acaso que eu liguei a TV no canal Câmera numa noite destas e me deparei com esta simpática cantora brasiliense com muita presença de palco, esbanjando voz e com um swing tão contagiante que eu pensei que ela fosse baiana. Nada haver, não é mesmo, já que basta ser brasileira.


Com muita energia e uma voz marcante, ela mistura samba, funk, soul, bossa nova, hip hop. Seu nome é Ellen Oléria e foi vencedora na categoria “melhor intérprete” no Festival Interno de Música Candanga de 2003 e 2006; no Festival e Música dos Correios de 2004 e 2006; e do Prêmio Sesc de Música de 2005; entre outros. Eu postei este vídeo que achei no Youtube para vocês conferirem o seu talento. Na minha opinião ela é das grandes e tem muita chance de ir longe.


Comentários

Postagens mais visitadas