Dá um tempo!..

Tenho lutado por minha licença premio a mais de três anos, mas ontem assinei-a sob protesto e alguma pressão, por não fazer horas extras conforme as necessidades do serviço, que muito já fiz e foi convenientemente esquecido. 
Ora o serviço tem suas necessidades e eu as minhas, que neste momento  urge de algum tempo de lazer ao que me sobrou de energia por tanto tempo sendo esmagada pelas deficiências da maquina publica e administrativa. 
São mais de 120 dias de licença vencida para pleitear no mínimo 30 dias e ganhar apenas 15 dias. Faça-me o favor; Dá um tempo!
Eu fico me perguntando o porquê de tanta concorrência para entrar no serviço publico, se uma das poucas vantagens que sobrou foi a estabilidade (ainda não derrubada), e o resto vem caindo gradativamente a cada mandato que passa, (conforme a corda vai apertando no pescoço de cada administrador). 
Poucas são as estatais que oferecem hoje, aos seus servidores tratamento diferenciado a que eles tem direitos constitucionais. Os direitos são cada vez menores em relação aos deveres.

Comentários

Postagens mais visitadas