Tenho andado de...

...olhos pequenos e isto não é legal. Até a vendedora simpática das Lojas Renner me chamou a atenção sobre esta minha expressão no mês passado, claro, com muita delicadeza. Ouvi dizer, não por ela, que o forçado aperto de pálpebras, é para esconder a alma não só dos outros, mas da gente mesmo. Será que isto é mesmo verdade? Fiquei tímido com sua observação espontânea.
A verdade é que ando muito cansado, desanimado, com muitos planos para este mês de Novembro, mas com pouco entusiasmo para dar segmento nestes projetos pessoais, já algum tempo sonhado.
Tenho ido a muitos espetáculos, passeios, bate papos, mas isto não esta sendo o suficiente para que meus olhos se abram e se iluminem. Eu já notei duas coisas em mim que tem se alterado muito nestes últimos meses, minha resistência física e meu olhos. De qualquer forma sucumbir ou levitar é sempre uma decisão pessoal e solitária.

Comentários

Postagens mais visitadas