Qual dos conceitos é a verdade ?

Mal acabei de finalizar a postagem  anterior e comecei a sentir um cheiro de café vindo do apartamento do Fernando, invadindo o meu quarto pelo cantinho da janela, claro, a cozinha dele é aqui do lado!.. 
Eu não tenho o costume de ficar deitado na cama até mais tarde e isso me soa a primeira vista como algo anormal, ou seja: Nove horas já é tarde para mim.
Desde que retornei de viagem o cheiro das flores e o verde das ruas me convencem de que estou novamente em casa, porém, sinto uma falta de vontade que ainda não sei se é preguiça ou desanimo, os dois conceitos tem diferença de sentidos, não é mesmo?
Falta poucos dias para voltar à trabalhar e ainda não desarrumei emocionalmente as malas, como se tivesse de partir novamente às pressas e sem rumo. Não consigo retomar minhas rotinas, costurar o que deixei alinhavado por aqui. Amanhã é o ultimo dia para retornar a ordem, ou devo chamar de desordem?

Comentários

Postagens mais visitadas