Levantou poeira, poeira...

Estou começando a pensar na retrospectiva deste ano aqui no blog e fiquei pensando no quanto as coisas mudam. Umas mudam para melhor, outras para pior e algumas nem mudam, ficam estáticas, por que talvez não seja do interesse muda-las. 
Mas eu não quero neste momento entrar na cansativa tarefa de avaliações que por vezes podem se tornarem mui desagradáveis, nem mesmo pensar nelas, dá muito pano pra manga e acho muito chato. Prefiro falar de hoje, do meu chimarrão na praça, do calorão infernal que foi o dia e que depois o tempo mudou, levantando poeira e desabando uma deliciosa e refrescante chuva de verão. Tão refrescante que eu decidi tomar um banho  na cobertura do prédio. De vez enquanto faço isto e me sinto relaxado, reanimado, sem precisar de sal grosso ou varadas de marmelo no lombo.

Comentários

Postagens mais visitadas