Isto eu não aguento!

Eu não aguento mulher controladora, essas que ficam no controle à distancia e a todo o momento ficam ligando pro celular do (marido, namorado, ficante..) perguntando: O que tu tá fazendo?.. A onde tu está?.. Já chegou?.. Já saiu?.. O que ele te disse?.. Já está perto?.. Longe?.. Bem perto ou mais ou menos perto?.. Putiz que eu fico P da vida com isso!..
Hoje um amigo estava aqui em casa para que eu pudesse prestar-lhe um favor e de repente o celular dele começou a tocar, era a sua mulher que ficava questionando como estava seguindo a nossa conversa, se ele já tinha uma posição, se já estava tudo resolvido, se ia demorar muito ainda. A mulher deve ter ligado umas quatro vezes para fazer perguntas e a vontade que eu tinha era de tomar o telefone da mão do cara que falava mansamente e manda-la para aquele lugar!
Eu me perguntava: Se ela queria estar ciente do que estávamos tratando, por que não estava ali do lado dele? Quando terminou nossa conversa e fui leva-lo ate o carro, ela ainda ligou mais uma vez. Eu fico passado com essas pegações de pé que me parecem uma mistura de insegurança, muita curiosidade e falta do que fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas