Momentos inesquecíveis.

Minha colega de curso me disse num dia desses, que um dos momentos mais emocionantes e que marcou muito sua trajetória de viagens pelo mundo, foi um passeio que fez de balão sobre a Capadócia. Nossa, e eu fiquei imaginando em como seria.., não o voo em si, mas os sentimentos que tomou conta dela naquele momento mágico, independente da beleza que se incide particularmente a cada lugar, mas que também faz parte e completa  o sonho, a sensação de inesquecível. Acho que esses sentimentos são tão particulares que por mais esforço que façamos, não conseguimos atingi-los, pois ficam garantidos na impressão e sensibilidade pessoal de cada um. De qualquer maneira um voo de balão deve ser algo que deslumbra em qualquer parte do mundo, seja na Capadócia, Petra, Rio de Janeiro ou Pindamonhangaba.
Se esse é um dos seus sonhos, veja o preço aqui!, perfeitamente pagável.

Comentários

Postagens mais visitadas