Depoimento de Xuxa no Fantástico..

Sobre o depoimento de Xuxa no programa Fantástico do dia 20, eu não tenho nenhuma opinião formada a respeito, nem sei das razões que a levaram a fazer-lo publicamente a não ser pela causa do qual está engajada. Primeiro por que não assisti, segundo, porque eu sei que a opinião publica reforçada pela repercussão da mídia transformará tudo isto num fato maior do que já é.  E eu tenho bem claro, que quando se joga merda no ventilador, as reações são das mais variadas possíveis. Tem os corajosos que te limpam o rosto e os que te repudiam por não aguentarem o mau cheiro, criando as mais absurdas incriminações. Mas o que eu sei, é que o seu depoimento serviu para aumentar vertiginosamente as denuncias de abusos para o disque 100 na mesma semana e isso é bom.

Comentários

Postagens mais visitadas