Em tempos de globalização.

Eu poderia estar neste momento no Bourbon Shopping bebendo um vinho tinto com uma esfirra de camarão, ou estar por aí me prostituindo, mas não, não, não.., eu estou em casa diante do site do Ministério da Saúde lendo protocolos e me preparando para fazer um teste online cujo o ultimo dia para realiza-lo é amanhã; Uma exigência do trabalho. E por falar nisto, por que Irving São Paulo, morto em 2006, virou assunto nas redes sócias esta semana? 
Alguns blogueiros, sites e redes sociais reproduziram a notícia como se a morte do ator tivesse ocorrida nesta quinta feira dia 17. 
O cara morreu, no Rio de Janeiro, aos 41 anos de falência múltipla dos órgãos após ter sido internado com um quadro avançado de pancreatite a seis anos atras. Fatos com este serve para que afinal? Provar que em tempos de globalização uma falsa informação pode se disseminar e tomar dimensões inimagináveis? 

Comentários

Postagens mais visitadas