Vestuário desta estação

Depois da V.T. de ecologia realizado no final da tarde deste Sábado, fui com uma amiga no Shopping Praia de Belas, ver o preço das maquinas fotográficas semi profissionais que ando de olho para comprar faz algum tempo e não tenho qualquer intimidade com elas. Mais do que ver preços eu queria conhece-las melhor, toca-las, maneja-las, pedir informações técnicas, utilizando o famoso custo beneficio, que pra mim se traduz em preços razoáveis, adicionado a um boa funcionalidade e qualidade. Não sou bom em fotografas, pois tenho problemas com ângulos e enquadramentos, mas isto não significa que devo me satisfazer com menos.
De qualquer forma era essa a minha intenção, o que acabou sendo desviada para outros objetivos como vestuário. Nossa eu fico impressionado como as sugestões de roupas para esta estação do ano, estão bonitas em termos de composição e cores. Aliás, sempre achei que as pessoas se vestem melhor no inverno. No final, acabei comprando cuecas, jeans e um blusão que não precisava, mas fui seduzido por sua beleza. Comprei também um perfume para o meu filho se desassociar dos meus. Agora que perdi a chance de olhar os modelos de maquinas fotográficas, não sei quando conseguirei nova disposição e tempo para isso.

Comentários

Postagens mais visitadas