Fun Fun

O Fun Fun é considerado um dos melhores bares de Montevidéu com música ao vivo, possuí apresentação de tango quase todos as noites e é decorado com flâmulas, bandeiras e camisas de times de futebol do mundo inteiro. Apresenta em seu cardápio uma variedade de cervejas, chopes, petisco e a uvita (uma espécie de vermute de uva, muito doce), criado pela casa.
Mas é em função da fama de ter tido como cliente Carlos Gardel, entre outros ícones do tango, que o bar fundado a mais de 100 anos, vive lotado, tendo necessidade de se agendar uma mesa. Como a vida noturna em Montevidéu começa a bombar tarde, é depois das 2 horas da madrugada, quando os turistas ja foram embora, que o bar mostra sua verdadeira face com musicas populares da região como o candombe, uma espécie de salsa uruguaia, deixando o bar ainda mais charmoso. O bar é pequeno, não cabe muitas mesas, o que faz com que muitos clientes fiquem de pé aguardando uma vaga. 
Por garantia é necessário reservar antecipadamente por telefone, 598-2-915-8005 (umas 48 horas antes) ou pelo site Fun Fun. No período de férias, é bom chegar cedo (22h) para se conseguir uma mesa, já que as dimensões do lugar são menores do que a sua procura.

Endereço: Ciudadela 1229, atras do teatro Solis.

Comentários

Postagens mais visitadas