O poder do comercial de TV.

Tem certas coisas que nos faz ganhar o dia e a gente nem percebe que elas foram responsáveis ou que pelo menos serviram de veículo para mudarem o nosso astral por vezes contaminado pelo stress a que somos submetidos diariamente e nem percebemos. O dia às vezes parece cinza, as pessoas cinzas e a gente na total ignorância do que realmente está acontecendo para que tudo se apresente diante de nossos olhos com  uma unica cor, cinza.
Eu vinha andando pela rua, meio apressado e desorientado, quando sem querer chutei uma dessas latas de creme de barbear Bozano. Ela devia ter caído de alguma sacola de lixo e estava solta sobre a calçada, talvez esperando que eu passasse, sei lá, vai entender!...  Eu não sei explicar a razão, mas frascos de creme de barbear com o nome Bozano, sempre me acalmaram e provocaram em  mim um stand-by inexplicável e mas eficiente do que um comprimido de Dienpax à noite, antes de deitar para dormir. A cor do frasco azul ou verde supostamente contendo uma espuma branca e perfumada, ainda me transcende para um mundo melhor e mais colorido como nos comerciais de TV que transbordam felicidade. Eu sou um doente recuperado desses comerciais de TV e ainda apresento alguns distúrbios colaterais, por ter acreditado neles quase que a minha vida toda e ainda esta marca Bozano, me estimula a fazer alguma referencia com a palavra similar, bonanza. Bom, eu disfarcei, olhei pros lados e chutei o frasco com a sensação confortável de  ter ganhado o dia. Bozano sempre vai me parecer bonanza, o que que eu posso fazer, leva-o pra casa? 

Comentários

Postagens mais visitadas