Pasta de trigo duro com albahaca.

Eu comprei dois pacotes deste macarrão gravatinha chamado Pasta de Trigo Duro com albahaca,  que fiz hoje de almoço e achei uma delícia, meu filho também gostou. Primeiro eu não sabia o que era esse nome estranho "albahaca". Eu só fui descobrir mais tarde por curiosidade com o senhor. Google, que se tratava de manjericão. Eu comprei por causa da cor verde escura da massa que parecia prometer ser boa e realmente aprovamos. Ainda exala sutilmente o cheiro da erva que não a deixa forte nem amarga depois de cozida.
Comprei no Zaffari e somente mais tarde percebi lendo a embalagem que se tratava de um  produto de fabricação Uruguaia. Bom como eu já falei antes,  eu vim de lá no inicio do mês, quase de mãos abanando, por que aprendi que alguns produtos é perda de tempo trazer de fora. A gente traz peso extra na bagagem porque encontra tudo por aqui, bem nas nossas barbas. Eu lembro de ter trazido umas calças listradas do Peru, que mais tarde encontrei aos balaios num dos camelódromos de Porto Alegre. Agora ta tudo assim se, "globalizando".

Comentários

Postagens mais visitadas