Perdoem a falta de tempo, os dias eram assim!..

Tenho me sentido em falta com algumas coisas e isto tem me deixado envergonhado pela minha total ausência que devo dizer é somente física, por que minha cabeça esta dividida em outros espaços. Uma pessoa emocionalmente ligada a mim está hospitalizada e eu ainda não consegui arrumar tempo para vê-la. Outras pessoas também especiais que eu não tenho conseguido visitar, por que minha vida está acumulada de compromissos que não são possíveis neste momento desfaze-los. Mas eu também não posso reclamar, me propus a cumprir estes objetivos pessoais até o final, que já está bem próximo de acontecer. A vida tem desses ganchos de açougue, que nos abriga a pendurar obrigações em favor de outros não menos importantes e necessárias. Hoje é o meu primeiro dia em casa, contemplado por uma licença funcional a que tenho direito e dando uma olhadinha pra traz, percebo o quanto sobraram coisinhas que fui adiando pela falta de tempo e que agora devem ser resolvidas neste curto espaço de 15 dias. 

Comentários

Postagens mais visitadas