Rememorando

Eu terminei de olhar algumas fotos de Porto Alegre antiga que eu curto demais e percebi que algumas dessas imagens eu ainda tenho na lembrança da minha infância, mas outras eu ainda nem era nascido. Agora da janela no terceiro andar, onde moro, mesmo sendo noite eu me surpreendo no como a cidade mudou parecendo ter se transformado num outro lugar as custas da responsabilidade do tempo e da modernidade. Eu também devo ter mudado, porém fizemos o percurso inverso, eu envelheci e ela se renovou. Nuvens estão passando no horizonte como uma faixa larga e branca e alguns edifícios parecem encostarem-se nelas; Mais abaixo arvores fazem sombras na rua e o silencio que envolve tudo é tão melancólico quanto belo. Bancos na praça vazios, luzes amarelas, cães que não ladram e aquele carro preto abandonado na esquina...Por que não tiram ele de lá? Sabe de uma coisa, eu vou é dormir que amanhã eu tenho o que fazer!

Comentários

Postagens mais visitadas